autocar

Hyundai Azera como primeiro carro é uma boa?

Que o Hyundai Azera é um carrão, ninguém duvida. É o sonho de consumo de muita gente por aí. Além da grande procura por este carro, há uma dúvida interessante com relação ao sedan da marca sul-coreana. E é sobre comprar um Azera como primeiro carro, se vale a pena. Avalei muitos modelos da primeira e segunda gerações.

É um carro silencioso, extremamente confortável, espaçoso. As duas primeiras gerações do Azera são muito boas, como as outras, e é um veículo que provavelmente atenderá às expectativas de quem o comprar.

Mas claro, há o outro lado, os pontos negativos. Se por um lado as primeiras gerações são mais baratas para adquirir, é importante o proprietário preparar o bolso, pois é um carro gastão. Afinal, é equipado com um motor V6. O seguro não é baixo. Um sedan grande e com peças caras, além da manutenção, que não é barata.

Ótimo carro, revenda não tão boa

Um ponto importante para quem está pensando em um Hyundai Azera das primeiras gerações é o mercado dele. Apesar de a procura ser alta, é difícil vendê-lo acima ou dentro da tabela dele. O carro precisa estar em ótimas condições, realmente muito bom, e ainda assim precisará negociar preço. O carro é inegavelmente muito bom, mas poderá sofrer um pouco no momento da revenda.