autocar

Caçador de Carros: Mercedes-Maybach S500 é um exemplo de caro que vale a pena

Ter um Mercedes – qualquer um dos modelos mais novos – pode não ser uma tarefa muito fácil por seu alto custo, tanto para comprar, como para conseguir, ou cobrir possíveis problemas que se possa ter ao longo dos anos. Mas sem dúvida, é um veículo que também pode ser classificado como “para toda a vida”.

Caro, mas vale a pena 

Certamente esse é o caso do caro, porém muito luxuoso e bonito, o Mercedes-Maybach S500. Quando falamos em preço, realmente é uma quantia que assusta a qualquer interessado. O carro está à venda no Brasil por R$ 1, 3 milhão. Realmente é muito dinheiro, meus amigos.

Mas como dar uma olhadinha e entrar é de graça, não há motivo para não ver em detalhes esta máquina. Exposto no Salão do Automóvel deste ano aqui em São Paulo, o Maybach S500 chama atenção. Para ser ter uma ideia do conforto, sentei no banco de trás do carro, e minhas pernas ficavam quase completamente esticadas.

Na porta traseira, é possível regular o banco, o encosto de cabeça. É realmente um carro fantástico. Um modelo com “cara” de carro clássico, imponente. E muito potente também. Com um motor 4.6 V8 biturbo, essa máquina chega de 0 a 100km/h em apenas 5 segundos.