autocar

Caçador de Carros estreia coluna no Carsale

O Caçador de Carros Felipe Carvalho agora tem nova atribuição. Além de encontrar o veículo perfeito para seus clientes, o primeiro car hunter profissional do Brasil assume nesta semana o posto de mais novo colunista do site especializado Carsale, um dos pioneiros da internet brasileira no segmento automotivo.

A parceria entre Grupo Intelligenza, Felipe Carvalho e Carsale já vinha sendo formatada desde outubro de 2015, depois que o especialista teve o trabalho retratado numa matéria em vídeo, produzida pelo veículo, que repercutiu positivamente entre os visitantes do portal. Assista e relembre aqui.

Agora, na condição de colunista do Carsale, Felipe Carvalho ganhou uma página própria, dentro da aba NOTÍCIAS, no Menu, intitulada Caçador de Carros.

Semanalmente, todas as segundas-feiras, o especialista dará dicas sobre os mais variados assuntos do universo das quatro rodas, com o objetivo de auxiliar seus leitores e leitoras na hora de comprar ou vender um carro.

Na coluna de estreia, que foi ao ar na segunda-feira 14, o Caçador de Carros aborda um tema que costuma preocupar bastante a maioria das pessoas no momento da troca de um veículo: Como saber se a quilometragem do carro foi adulterada? Felipe Carvalho lista seis importantes aspectos que devem ser observados para não ser ludibriado por um vendedor mal-intencionado.